Cultura & Lazer Titulo
Bebel ameaça desmascarar Olavo em 'Paraíso Tropical'
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 18:03
Compartilhar notícia


TV GLOBO / João Miguel JúniorSem ter superado o fora que levou do ex-amante, a prostituta Bebel (Camila Pitanga) vai tentar se vingar de Olavo (Wagner Moura) na próxima semana em “Paraíso Tropical” (TV Globo). Instruída por Ivan (Bruno Gagliasso), ela vai até o escritório de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) no dia da eleição do novo Diretor de Operações da empresa.

Bebel quer desmascarar Olavo contando tudo o que sabe sobre o golpe que o executivo articulou contra Daniel (Fabio Assunção) em Marapuã, na Bahia. Quando está entrando no hotel, ela encontra Alice (Guilhermina Guinle), que tenta impedi-la de entrar na empresa, em vão.

Ao chegar próxima à sala de reunião, Bebel, no entanto, desmaia. Fred (Paulo Vilhena), que está no local, a ampara. Ao recuperar os sentidos, ela desiste de arruinar a vida de Olavo, confessando que não seria capaz de destruir o sonho do homem que ama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;