Setecidades Titulo Execução
Policial civil é morto a tiros dentro de veículo no Ipiranga
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
19/11/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


O policial civil Gracinezio Gomes Duarte, 64 anos, foi executado a tiros ontem, por volta das 11h, no bairro Ipiranga, na Capital. Duarte morava em São Caetano e trabalhou em delegacias do próprio município e de Santo André, onde era conhecido como Chumbinho.

Atualmente ele trabalhava no Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) e tinha 40 anos de serviço, sendo que se aposentaria no ano que vem.

A ação aconteceu na Rua do Grito. Duarte aguardava um amigo no banco do passageiro do automóvel. O colega havia descido para ir até uma loja onde forneceria um orçamento de gesso.

Nesse momento, um motoqueiro parou ao lado do carro e disparou em torno de seis tiros contra o agente aposentado. Duarte chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Heliópolis, mas não resistiu.

O boletim de ocorrência foi registrado no 17º Distrito Policial (Ipiranga) da Capital. No entanto, a investigação sobre a morte do agente será conduzida pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O velório do agente vai até a manhã de hoje na Academia de Polícia, localizada na Cidade Universitária, em São Paulo. O enterro será às 16h no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;