Setecidades Titulo Santo André
Dois são presos por sequestro relâmpago
Renata Rocha
Especial para o Diário
13/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os desempregados Gabriel da Silva de Souza, 23 anos, e Natan Batista Mendes, 21, foram presos na noite de segunda-feira após praticar sequestro relâmpago de uma professora, 63, e um servidor público, 36. Eles abordaram as vítimas por volta das 22h30, quando saíam do Parque Celso Daniel, no bairro Campestre, em Santo André.

A dupla deixava o parque após caminhada e, no momento em que se preparava para entrar no veículo, um Ecosport, foi surpreendida por três indivíduos que, armados, anunciaram o assalto e embarcaram no automóvel, levando as vítimas no banco de trás.

Foi ordenado que permanecessem de cabeça baixa. Os assaltantes pegaram joias, celulares e relógio das vítimas, além dos cartões bancários do servidor público.

Enquanto um dos criminosos efetuava diversos saques, os outros dois mantiveram as vítimas no carro, agredindo-as com coronhadas, cotoveladas e puxões de cabelo. A professora, inclusive, chegou a ser abusada por um dos criminosos que, ameaçando-a, desabotoou seu sutiã e passou a acariciá-la. Cerca de meia hora depois, eles foram liberados em São Bernardo.

Durante patrulhamento, policias viram o Ecosport, que tentou fugir. Na abordagem, Souza e Mendes foram presos e o terceiro suspeito escapou. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim), onde as vítimas identificaram os ladrões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;