Setecidades Titulo
Motorista embriagado é detido com foragido da Justiça
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
19/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Policiais militares detiveram sete pessoas que estavam dentro de um Voyage verde, ano 1990, que passava pela Avenida Valentim Magalhães, bairro Guaraciaba, em Santo André. O motorista estava embriagado e um dos ocupantes era procurado pela Justiça.

No carro haviam duas garrafas de vinho que, segundo os soldados, os ocupantes haviam bebido no gargalo. O teste do bafômetro no motorista, Juliano Teixeira Francisco, 20 anos, foi constatado 0,68 mg de álcool por litro de ar expelido, acima dos 0,3 permitidos.

Um dos passageiros, Leandro Nascimento Pereira, 24, estava foragido, com passagens por roubo e tráfico de drogas. Outro, um menor de 17 anos também já era conhecido pelos policiais por envolvimento em diversos crimes na região da Vila Luzita. "Eu já prendi ele duas vezes.

Ele já teve problemas com tráfico de drogas, roubo de carro e de comércios e outros crimes", diz o soldado Kilmer. O menor teria se envolvido em um assalto a um policial militar há aproximadamente dois meses.

Das outras quatro pessoas que estavam no Voyage, três eram garotas, sendo uma menor. No carro também estava Valdeir Leme, 22, que tem passagem por roubo.

VILA FLORESTA
Bruno Correa da Silva, 21 anos, foi detido pouco depois da meia noite de ontem na esquina das ruas Tuiuti e Independência, na Vila Floresta, também em Santo André. Segundo a PM, ele teria dado um cavalo-de-pau em seu Fox vermelho quando viu uma viatura vindo no sentido inverso. Depois de dois quarteirões de perseguição, Silva se entregou.

Acompanhado de dois amigos, Silva foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,44 mg. Ele teve fiança arbitrada em R$ 1.200. O carro foi apreendido por manobra perigosa em via pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;