Cultura & Lazer Titulo
Xuxa visita feridos em incêndio no hospital
Das Agências
15/01/2001 | 14:45
Compartilhar notícia


A apresentadora e cantora Xuxa visitou as pessoas que ficaram feridas durante um incêndio nos estúdios do programa Xuxa Park, na Rede Globo do Rio de Janeiro.

Xuxa estava aparentemente triste e muito abatida. Segundo pessoas próximas à apresentadora, ela se sente culpada pelo incidente.

'As crianças foram ao estúdio viver um sonho, não um pesadelo', diz Xuxa em uma das poucas frases dirigidas à imprensa.

Vinte e seis pessoas ficaram feridas na última quinta-feira em conseqüência do fogo. Cinco continuam internadas gravemente.

Na hora do acidente, cerca de 200 crianças participavam da gravação, além de 100 adultos. De acordo com o boletim médico mais recente, a menina Thamires Vallejo, 7 anos, que teve queimaduras de segundo e terceiro graus em 34% do corpo, continua em estado grave.

Também é preocupante a situação do segurança particular de Xuxa, Leonilson de Oliveira, 47 anos, que teve 100% das vias aéreas queimadas pela inalação de produtos tóxicos.

O menino Marcus Vinicius Ventura, 5, teve 40% do corpo queimados e recebeu alta esta segunda-feira. Renato Ferreira, que atua como palhaço, teve 30% das vias respiratórias afetadas, mas poderá deixar o hospital nas próximas horas. Outras sete pessoas continuam internadas em hospitais cariocas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;