Setecidades Titulo
Estudante ferido a tiros segue em estado grave
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Continua grave o estado de saúde do estudante Roberto Fazani Junior, 32 anos, baleado em frente à Faculdade de Direito de São Bernardo, na noite do dia 15. Com medo de represálias, a família optou por transferir Fazani Junior - que segue em coma induzido - para um hospital particular da Capital.

Ontem, a Polícia Civil de São Bernardo divulgou retrato do autônomo Rodrigo Matos de Almeida, 32, suspeito da tentativa de homicídio. Almeida foi localizado após uma testemunha ter anotado a placa do Astra utilizado na noite do crime. Segundo a polícia, Almeida é procurado pela Justiça, e acumula mais de 20 anos em penas, entre roubos e estupros.

CRIME
Por volta das 23h, o estudante esperava a saída da noiva - aluna da faculdade -, quando um homem saiu de um Astra preto e efetuou dois disparos contra Fazani Junior, fugindo do local logo em seguida.

O estudante, ferido no abdômen, ainda conseguiu caminhar até a entrada da instituição, caindo sobre as catracas, ensanguentado.

Segundo a secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga de trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;