Setecidades Titulo Vila São Pedro
Aposentado agride mulher por R$ 350
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
16/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Uma discussão que começou por causa de cartão de crédito terminou em briga com faca e prisão no início da tarde de ontem, na Vila São Pedro, em São Bernardo. Antonio Severino Valdevino, 65 anos, feriu a companheira Maria Aparecida da Silva Andrade, 32, e foi detido por tentativa de homicídio.

"Eu falo a verdade, tenho 65 anos e não minto", começou o aposentado. Valdevino contou ter descoberto que a mulher havia gastado R$ 350 em seu cartão de crédito para comprar passagem de ônibus para Pernambuco.

A discussão teria tido início quando o aposentado pediu explicações à companheira, que primeiro negou, mas depois admitiu ter feito a compra. Tarde demais para a paciência de Valdevino.

O bate-boca evolui para luta corporal e migrou da sala para a cozinha, onde o aposentado pegou uma faca. "Ela partiu para cima de mim e nós ficamos agarrados, mas com medo de cortar ou machucar o outro."

Quando a faca foi ao chão, Valdevino se viu com os dedos da mão cortados. Segundo policiais do 6° distrito, onde o caso foi registrado, Maria teve ferimentos no peito, pescoço e mão, e foi socorrida no Pronto-Socorro Central.

O aposentado contou que mantém o relacionamento há dois meses. Neste intervalo, terminou e retomou o romance por três vezes. "A gente se ama", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;