Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ladrão morre ao trocar tiros com PMs em SP



28/06/2011 | 06:00


Armado com um revólver calibre 38, Cleiton Franklin da Silva foi morto, às 21h45 de ontem, ao sair da drogaria Bifarma, na rua Cândido Portinari, na Vila Jaguara, zona oeste da capital paulista, e trocar tiros com dois PMs de folga e à paisana.

Os dois policiais ocupavam um veículo. No momento em que o carro era estacionado próximo à drogaria, os policiais flagraram o criminoso deixando o local. Ao atirar duas vezes contra os PMs, o assaltante foi baleado, morrendo quando era atendido no pronto-socorro Pirituba.

Os PMs que registravam a ocorrência no 33º Distrito Policial, de Pirituba, e policiais civis de plantão na delegacia se recusaram a fornecer detalhes sobre a resistência seguida de morte, que será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;