ouça este conteúdo
|
readme
|
O humorista Rodrigo Scarpa, intérprete do Repórter Vesgo no programa "Pânico na TV" (Rede TV!), e o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello (Brawn GP) protagonizaram uma discussão via Twitter nesta terça-feira.
Por meio do seu perfil no site de microblog, Vesgo fez uma piada ao afirmar que, se o internauta digitasse a palavra twitter no Google, a segunda opção apresentada pelo site de busca seria a página do piloto brasileiro.
"Façam um teste: Se vocês digitarem 'twitter' no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!", postou Scarpa.
Irritado, o piloto da Brawn GP retrucou e chamou o integrante do "Pânico na TV" de "humorista meia boca". "Acredito que você deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?", respondeu Barrichello.
Histórico - Esta não é a primeira vez que o Twitter vira palco de bate-boca. Em julho, os apresentadores Marcelo Tas e Luciano Huck também protagonizaram uma discussão no microblog. À época, o meio de conquistar novos seguidores foi o principal motivo da discórdia entre os dois.
Mais recentemente, o repórter Danilo Gentili, do programa "CQC" (Rede Bandeirantes), foi outra personalidade alvo de uma polêmica envolvendo o Twitter. Uma piada publicada pelo humorista foi considerada preconceituosa e por pouco ele não acabou sendo investigado pelo Ministério Público.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.