Cultura & Lazer Titulo Luto
Pai do cantor Jão morre aos 61 anos de idade

Proprietário de uma empresa de torres de resfriamento de água industrial, Carlos era casado com Catarina Romania

Estadão Conteúdo
04/06/2025 | 17:35
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram

ouça este conteúdo

Que tristeza! O pai do cantor Jão, Carlos Alberto Albino, morreu aos 61 anos de idade, em Américo Brasiliense, São Paulo, na última terça-feira, dia 3, tendo sido sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 4, no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense. 

Proprietário de uma empresa de torres de resfriamento de água industrial, Carlos era casado com Catarina Romania. O casal teve mais uma filha além do artista, a médica Isabela Romania Balbino.

Jão ainda não comentou a perda em suas redes sociais, porém a funerária Micelli confirmou a informação. A causa da morte do empresário não foi informada. 

Procurada, no entanto, a assessoria de imprensa do cantor não deu retorno sobre a perda do familiar do artista.

LEIA TAMBÉM:

Lollapalooza: Jão faz show inesquecível com despedida da ‘SUPERTURNÊ’




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;