Setecidades

Prefeito Clóvis Volpi debate proteção aos animais com Luisa Mell



O prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (PL), recebeu nesta terça-feira (10), a ativista da causa animal Luisa Mell. Acompanhados da secretária de Educação, Rosi Ribeiro de Marco, a ativista apresentou ao município um projeto educacional para crianças voltado à causa animal. A iniciativa tem como objetivo ampliar a conscientização e estímulo à proteção e preservação ambiental por meio de ações lúdicas e abordagem pedagógica na rede municipal de ensino.

“Ribeirão Pires está avançando no trabalho de proteção aos animais, inclusive com a implantação de novos serviços ligados à Secretaria de Meio Ambiente. Recebemos com entusiasmo o projeto de Luisa Mell, que, além de seu Instituto, sediado na cidade, está implantando um santuário na região. Agradecemos pelo trabalho e reforçamos nosso compromisso com essa causa”, disse o prefeito.

Neste ano, Luisa Mell lançou, pela Globinho, série de livros infantis, “Se os bichos falassem”, que conta histórias de uma personagem homônima que salva animais. Durante o encontro com o prefeito Volpi, a ativista apresentou o primeiro título desta série.

O vice-prefeito da cidade, Amigão D´orto (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, Guto Volpi (PL), participaram da reunião.

Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários


Veja Também



Voltar