Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Decepção
Com revés em casa, Netuno segue sem vitória na 2ª fase

Após empate na estreia, time tem novidade, mas deixa gramado do Inamar derrotado pelo Mirassol

Anderson Fattori
05/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A expectativa por reação do Água Santa após empate por 0 a 0 com o Nacional, na estreia da segunda fase da Copa Paulista, foi frustrada. Ontem à tarde o time recebeu o Mirassol no Estádio do Inamar, em Diadema, e perdeu por 2 a 1.

Com o meia Raphael Luz como titular pela primeira vez, o Netuno começou apático, errando passes e vulnerável ao contra-ataque do Mirassol. Assim, sofreu o primeiro gol aos 18 minutos, quando Gabriel Taliari aproveitou cruzamento da direita. Juninho, ainda no primeiro tempo, poderia ter ampliado em pênalti, mas Thomazella fez grande defesa.

Como precisava vencer, o Água Santa foi ao ataque no segundo tempo, mas abriu espaços e, aos seis minutos, foi surpreeendido com o segundo gol do Mirassol, marcado por Juninho, que se redimiu do pênalti perdido. Já nos instantes finais o atacante Maikinho descontou para o Netuno, mas insuficiente para impedir a derrota.

O próximo compromisso do Água Santa é sábado, às 15h, contra o XV de Piracicaba, outra vez no Inamar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.