Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Vasco vence clássico dos invictos com 20 pontos de Charles Byrd
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
02/02/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


Caiu nesta quinta mais um invicto do Campeonato Nacional de Basquete Masculino. Na abertura da terceira rodada do turno, o Vasco da Gama derrotou o COC/Ribeirão Preto por 105 a 76. Charles Byrd foi o cestinha do clube carioca e do jogo com 20 pontos.

Com o resultado, o Vasco assumiu a liderança isolada com seis pontos e só pode ser alcançado pelo Unit/Uberlândia e Botafogo. Os dois jogam sábado quando serão realizadas as sete partidas restantes da terceira rodada. Às 20 horas jogam: Tilibra/ Copimax/ Bauru x Fluminense, Hebraica/Blue Life x Sogipa, Unisanta x Universo/ Ajax/ Goiás, Flamengo/Petrobrás x Ipiranga/Badesc, Apuel/ Sercomtel/Londrina x Unit/ Uberlândia e Marathon/ Franca x Valtra/UMC/ Mogi. Às 21h, o Leitor/Casa Branca recebe o Botafogo (Sportv).

Feminino – Apesar da conquista do título inédito de campeão paulista, o desmanche já começou no Unimed/ Ourinhos, que vive crise de patrocínio às vésperas do Campeonato Nacional. O torneio começa no dia 10.

A norte-americana Jack, que estava entre as estrangeiras pagas pela Federação Paulista para reforçar os times durante a competição, viajou ontem à noite de volta aos Estados Unidos. O restante das jogadoras ganharam três dias de folga e esperam que o técnico Édson Ferreto complemente o grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.