Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
São Bernardo
Tigre enxerga confronto com Botafogo como decisão

Atacante Romário pede presença do público no 1º de Maio em jogo entre líderes do Grupo 4

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Paulista está na segunda fase, mas no São Bernardo o clima é de decisão. É assim que os jogadores encaram o duelo com o Botafogo, amanhã, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, pela quinta rodada.

A vitória colocará o Tigre (seis pontos) na ponta do Grupo 4, já que passaria o próprio Botafogo (oito) e ficaria perto da vaga às quartas. O revés, porém, complicaria a vida do time, já que o XV de Piracicaba (cinco) e o Barbarense (três) jogam às 20h.

Diante disso, Romário exaltou a importância da torcida. “Mais do que nunca o apoio da arquibancada será fundamental, sabemos que é uma decisão e só a vitória interessa”, disse.

Hoje, às 14h, o clube apresenta o zagueiro Alex Silva, conhecido como Pirulito. A carimônia será na sede administrativa do clube, no Nova Petrópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.