Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Caminhoneiro viaja para área de risco sem vacina


André Vieira
Especial para o Diário

25/01/2008 | 07:06


O caminhoneiro Fábio Bonadio, 29 anos, morador do Jardim Alvorada, em Santo André, está indignado. Ontem pela manhã, ele foi a dois postos de saúde da cidade e mais um em São Caetano, mas não conseguiu tomar a vacina contra a febre amarela.

Bonadio necessita da vacina urgentemente. Ele faz viagens para Goiânia e Brasília, áreas de risco da doença. O problema é que tanto nesses locais como no Grande ABC, nenhuma unidade de saúde aceitou vaciná-lo. “Dizem somente para eu procurar a vacina no meu Estado”, conta o caminhoneiro, que passou os últimos 15 dias viajando a trabalho.

De volta à região, Bonadio tentou sem sucesso se vacinar. “Fui ao posto perto da minha casa e não tinha. Depois, fui para o da Campos Sales e o de São Caetano, mas também não encontrei. Estou muito preocupado.” Enquanto isso, o caminhoneiro vai se protegendo como pode. “Estou usando repelente, mas gostaria de viajar imunizado.” Ele volta a pegar a estrada amanhã. (Supervisão de Heloísa Cestari)


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;