Esportes Titulo Ramalhão
Dia 'D' para Willians

Representante da Ponte Preta deverá oficializar nesta quinta ao Ramalhão o interesse pelo volante

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Willians pode mesmo trocar o Santo André pela Ponte Preta. O volante confirmou na terça-feira à noite, ao receber um dos troféus entregues aos melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, que o técnico Sérgio Soares, agora no time de Campinas, admitiu o interesse. "Vou aguardar as negociações entre os dois clubes", disse.

Um representante da Ponte Preta deverá oficializar hoje a proposta na tentativa de levar Willians e provavelmente Márcio Mixirica, outra indicação de Sérgio Soares. Mas, antes de um possível contato, o atacante dará prioridade ao Santo André, segundo revelou uma fonte próxima do artilheiro.

O caso do meia Jeferson não é diferente. O agente do atleta, Ubiraci Cardoso, garante que a preferência é do Santo André. A menos, segundo ele, que não haja acordo. Dizem que o canhotinha estaria na mira do Santos.

Uma das novidades previstas para hoje é que o clube pode anunciar a contratação de um zagueiro. Ele viria emprestado. Os detalhes já estão praticamente acertados.

Enquanto isso, o presidente Ronan Maria Pinto, o técnico Sérgio Guedes e o diretor executivo Müller mantêm freqüentes reuniões para definir as possíveis renovações de contratos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;