Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Eliminado, CAD se despede contra a Matonense

Diadema luta por primeira vitória na terceira fase diante adversário do Interior, que já garantiu vaga


Fabrício Presilli

15/09/2013 | 07:00


A terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 chega ao fim hoje e o CAD entre em campo, às 10h, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, para cumprir tabela contra a já classificada e líder da chave Matonense.

Mesmo garantido na próxima fase, o time do Interior busca a quarta vitória consecutiva para se consolidar entre os melhores grupos da Segunda Divisão. A Matonense tem no banco Luís Carlos Ferreira, ex-treinador de Santo André e São Caetano.

Em situação completamente distinta a do adversário, o Diadema tem apenas um ponto nesta etapa e não possui mais chances de classificação à próxima fase.

O grupo comandado por Ataliba tem a chance de se despedir do torneio com uma vitória. O CAD não tem desfalques por lesão ou suspensão e o time titular deve ser o mesmo da última rodada, quando o clube foi derrotado (3 a 0) pela Inter de Bebedouro, no Baetão.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;