Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Exército e traficantes trocam tiros durante protesto em favela


Do Diário OnLine

12/03/2006 | 12:28


Durante manifestação de moradores da favela da Metral (Rio de Janeiro), na madrugada deste domingo, homens do Exército e traficantes trocaram tiros. Segundo o Comando Militar do Leste, no protesto estavam dois bandidos armados de fuzis, que fizeram disparos. Ninguém foi ferido.

 Já no morro da Providência, moradores afirmam que houve disparos para o alto por 20 minutos de madrugada. Uma missa que aconteceria às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Penha, foi suspensa. Na noite desta sexta-feira, um garoto de 11 anos foi baleado em um tiroteio no morro.

O Comando Militar do Leste comanda a operação no Rio de Janeiro há nove dias e que já reúne 1,6 mil militares. Os militares buscam cruzar os dados obtidos por meio do Disque-Denúncia, serviço que vem contando com a participação da população carioca. A intenção é tentar descobrir pistas sobre o destino das armas, que foram roubadas no dia 3 de março, quando sete homens invadiram o ECT (Estabelecimento Central de Transportes), renderam e agrediram soldados responsáveis pela guarda.

Até o momento, dez morros e favelas foram ocupados pelo Exército desde o dia 4. 
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;