Setecidades Titulo Coronavírus
Jornal cancela Diário do Grande ABC nos Bairros em São Caetano

Medida é tomada como forma de prevenção à disseminação do coronavírus

Do Diário do Grande ABC
13/03/2020 | 12:32
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


O primeiro compromisso da 15ª edição do Diário do Grande ABC nos Bairros, que seria realizado neste sábado, dia 14, na EE Professor Alfredo Burkart, em São Caetano, foi adiado. A medida foi tomada em comum acordo entre a direção do jornal e as autoridades sanitárias são-caetanenses, como forma de prevenção à proliferação do coronavírus. Uma nova data será definida para a realização da ação social.

“A preocupação com o bem-estar da população sempre foi uma das bases de atuação do Diário. Não poderia ser diferente neste momento, quando toda a sociedade se mobiliza para evitar a proliferação do vírus. Como a ação atrai muitas pessoas, achamos por bem suspender as atividades programadas para sábado, até que a situação melhore”, diz a coordenadora de Marketing do jornal, Josiana Abraão.

O governo de São Caetano divulgou nota oficial dizendo que, em virtude da classificação de pandemia e como medida de contenção, suspendeu todas as atividades que possam colocar em risco a saúde da população. “A decisão é do Comitê de Emergência e Combate ao Coronavírus da Secretaria de Saúde, criado pela Prefeitura em fevereiro. Outras medidas estão sendo tomadas para proteger os moradores”, afirma o comunicado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;