Esportes Titulo
Robinho se despede com dois gols e garante vitória do Santos
Do Diário OnLine
Com Agências
21/08/2005 | 20:36
Compartilhar notícia


Do jeito que os torcedores esperavam, tanto que se apressaram em acabar com os ingressos do jogo, Robinho se despediu do Santos com um belo destaque: dois gols. O time da Vila Belmiro venceu o Figueirense por 4 a 3 neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Peixe chegou aos 36 pontos — três atrás do líder Corinthians. Já o Figueirense continua com 19 pontos e se arrasta pela zona de rebaixamento.

A festa dos torcedores do Santos quase foi interrompida. O time da Vila vencia por 4 a 0 até o final do primeiro tempo, com gols de Élton; aos 18 minutos, Robinho; 22 e aos 30; e de Giovani; aos 27. Porém, os comandados do técnico Alexandre Gallo voltaram meio desanimados do intervalo e com muitas falhas.

O Figueirense percebeu a falta de atenção dos donos da casa e partiu para o ataque. Em menos de 15 minutos foram 3 gols. Cléber abriu o placar para os visitantes aos 2 minutos da etapa final. Depois de aberto, os gols pareciam não parar. Aos 10 minutos Michel Bastos marcou o segundo e aos 13 Edmundo garantiu o terceiro gol do Figueirense. O susto tomou conta dos torcedores, mas o Santos conseguiu segurar a bola e garantiu a saída brilhante de Robinho.

O Santos volta a jogar pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Paysandu, em Belém (PA). Na quinta é a vez do Figueirense receber o Atlético-MG, no estádio Orlando Scarpelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;