Economia Titulo
BR Distribuidora atrasa a entrega de álcool na região
Por Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
10/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Donos de postos da bandeira BR do Grande ABC ficaram na mão na entrega de álcool sexta-feira. Isso porque o Tespa (Terminal São Paulo), da Petrobras, não tem o derivado de cana suficiente para os estabelecimentos da região.

Segundo um proprietário de posto de São Caetano – que não quis se identificar –, a BR Distribuidora (Petrobras) não está trabalhando com estoque.

“Eles disseram que ontem (quinta) eu receberia, ou no máximo hoje (sexta-feira) na primeira liberação, às 4h. Mas até agora nada”, conta o dono do posto.

Fora a data que não é cumprida, o Tespa, que fica na Avenida Almirante Delamare, na Capital, dá poucas informações. “Eles dizem que existe uma lista de prioridades que têm de atender. Agora vai saber quem está nessa lista.”

Não é a primeira vez que isso acontece. Em 16 de março, o Diário já havia registrado que o Tespa não estava conseguindo entregar álcool para os estabelecimentos da região.

Na época, uma funcionária do terminal disse que havia um “congestionamento” no sistema de programação de entregas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;