Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Confiante, S.Caetano recebe Red Bull atrás da reação no Paulista

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Técnico Pintado pretende dar sequência aos jogadores que atuaram contra o Criciúma na Copa do Brasil; Ermínio volta a ser relacionado


João Victor Romoli

10/02/2018 | 07:00


Depois de ser eliminado na Copa do Brasil na quarta-feira, o São Caetano volta a campo hoje, às 19h, novamente no Anacleto Campanella. A equipe enfrenta o Red Bull e sonha se recuperar no Campeonato Paulista, no qual ocupa a lanterna, com três pontos no Grupo B.

O técnico Pintado, que faz o primeiro jogo dirigindo a equipe no Estadual, não deve mexer na escalação em relação à última partida, exceção de Cristian, que se lesionou. “Não dá para mexer muito, temos pouco tempo. A ideia é conseguir jogadores mais frescos para atuar porque precisamos ter intensidade. O Ermínio voltará a ser relacionado neste jogo. É um atleta que vai nos ajudar, tem muita força e velocidade”, disse.

Novidade para o jogo de hoje, Ermínio tem total de 57 jogos pelo clube, somando 25 gols. Max, muito elogiado por Pintado, deve ser mantido e, com isso, formar dupla de zaga com Sandoval. A dúvida fica no ataque, já que Diego Rosa, Niltinho e Marlon disputam posição.

O treinador ainda aproveitou para elogiar a postura dos jogadores. “É uma equipe que sente quando não vêm os resultados e isso é bom. Mas, às vezes, corre errado. Temos que transformar essa angústia em força para conseguir os resultados que precisamos”, completou Pintado.

O São Caetano terá parceria com o programa Futebol Sustentável, no qual o torcedor pode trocar duas garrafas por um ingresso. A promoção ainda está disponível, já que os 3.000 bilhetes não foram trocados por completo.

O Red Bull, adversário de hoje, soma seis pontos no Grupo D. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;