Esportes Titulo
Inter rejeita troca com o Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 19:00
Compartilhar notícia


Com exceçao do Corinthians, que dispoe dos milhoes de dólares da Hicks Muse, e do Palmeiras, cujo objetivo principal é a renovaçao de contratos e a manutençao do atual elenco, os demais clubes paulistas fazem o possível para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro sem gastar muito dinheiro ou, de preferência, nao gastar.

Depois de acertar com o futebol japonês o empréstimo do passe de Ricardinho sem custo algum, o Sao Paulo propôs uma troca com o Internacional de Porto Alegre. Aristizabal, Reinaldo e Sandoval entrariam em uma negociaçao pelo passe do zagueiro Lúcio. Os gaúchos nao aceitaram.

Sao-paulinos e santistas também negociam. Dodô e Souza podem ir para a Vila Belmiro. O lateral-direito Anderson seguiria para o Morumbi. Os santistas voltam neste domingo aos treinos depois de um período de descanso. A Portuguesa pode trocar com o Grêmio o passe de Aílton pelo de Macedo.

Nesta segunda, o elenco da Lusa começa a pré-temporada em Serra Negra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;