Internacional Titulo

Enteado do príncipe Charles será pai

Da AFP
18/03/2007 | 16:35
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O filho de Camila, mulher do príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, anunciou que será pai, em declarações divulgadas neste domingo no jornal Mail on Sunday.

"Informamos nossa família e amigos, e todos reagiram com muita alegria", comentou Tom Parker Bowles, de 32 anos, casado com Sarah, de 34, que está no terceiro mês de gravidez.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;