Setecidades Titulo
Cano ignorado em vistoria do Semasa rompe e alaga lojas
João Guimarães
Especial para o Diário
12/07/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Suposta negligência de funcionários do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) causou prejuízo alegado de R$ 32 mil a comerciantes.

O marceneiro Henrique Traskinas Costa e o moldureiro Marco Roberto Marcolini tiveram seus estabelecimentos alagados após o rompimento de um cano na manhã de terça-feira. As salas ficam abaixo do nível da rua, o que facilitou a ocorrência.

Costa alertou o Semasa há uma semana por causa de uma umidade na rua, em frente ao seu comércio. “Eles abriram o chão mas não encontraram nada”, diz. O cano que estourou estava a 40 cm de distância de onde eles furaram. “Tão perto e não viram nada?” O Semasa afirmou que realizará perícia no local para verificar o que ocasionou o rompimento do cano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;