Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 30 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Terceira fase de reintegração de posse será realizada hoje


Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC

07/05/2013 | 07:00


A terceira etapa da reintegração de posse de imóveis localizados em área de risco pertencente à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) no Jardim Santo André, em Santo André, será iniciada hoje, às 6h. Está prevista a remoção de 182 famílias do Núcleo Missionários. A Polícia Militar dará suporte à operação com efetivo de 150 homens.

Caso seja necessário, a operação será estendida para amanhã. "Vai depender do encaminhamento da velocidade da ação. A última reintegração também estava prevista para dois dias, mas foi finalizada em apenas um", comentou o capitão da Polícia Militar Luiz Roberto de Moraes.

A Defensoria Pública de Santo André tentou adiar a desocupação da área, alegando que não houve tempo hábil para o juiz analisar os pedidos da defesa. No entanto, a solicitação foi negada pela Justiça andreense. Com a negativa inicial, o defensor público Fabiano Brandão Majorana recorreu junto ao Tribunal de Justiça do Estado. Até o fechamento desta edição, não havia decisão sobre o recurso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;