Cultura & Lazer Titulo
João Vicente pede desculpas após criticar Felipe Prior em live
Estadão Conteúdo
26/09/2020 | 12:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Uma confusão entre o ator João Vicente e o participante do BBB 20, Felipe Prior, agitou as redes sociais na manhã deste sábado, dia 26, porém a briga pareceu acabar bem.

Tudo começou durante uma live entre o ator e outra participante do reality, Marcela McGowan, realizado na última sexta-feira, dia 25, no Instagram do canal pago GNT. Em determinado momento da conversa, João Vicente falou sobre as atitudes de Prior dentro da casa e soltou a frase polêmica:

- Qualquer pessoa que tem esse entendimento poderia dar um tiro na cabeça do Prior. - disse João Vicente. Os fãs de Prior logo subiram tags no Twitter defendendo o arquiteto, e Felipe fez um vídeo bastante irritado com a situação:

- Uma pessoa que diz que quer dar um tiro na cabeça na outra não se tem respeito. Não tem o meu respeito. Nunca vi, não sei nem quem é, mas tranquilo, é isso mesmo. Me respeita que eu te respeito, demorou?

Depois das críticas, João Vicente postou um pedido de desculpas em seu Instagram Stories:

Minha gente, acabei de ver alguns comentários aqui e vocês estão cobertos de razão. Falei uma frase horrível que não deve ser dita nem de brincadeira. Estamos melhorando sempre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;