Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauaense tenta nova parceria para 'sobreviver'


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

10/09/2009 | 07:00


O presidente do Grêmio Mauaense, Joaquim Ferreira, adiantou ontem que está prestes a fechar parceria com o São Bernardo voltada à montagem da equipe que defenderá o clube no Paulista da Segunda Divisão em 2010.

Segundo Ferreira, o acordo seria nos mesmos moldes do firmado entre o Santo André e o Palestra.

"Eles nos cederiam jogadores, comissão técnica e pagariam os salários. Nós entraríamos com a parte operacional, como por exemplo a parte de transportes", disse o dirigente, que espera fechar a parceria até o fim da próxima semana.

O dirigente conta que sem uma nova parceria o Grêmio Mauaense não terá como participar da Segundona no ano que vem.

É que, de acordo com o dirigente, o clube não tem condições financeiras de manter um elenco e ainda enfrenta os reflexos de uma parceria mal-sucedida com empresários que se dispuseram a ajudar o clube no início do ano e depois deixaram o time à deriva.

"São dois sócios (não citou os nomes). Não cumpriram o prometido. Deixaram de pagar salários dos jogadores e até o restaurante onde o grupo almoçava. Não quero mais esse tipo de parceiro", esbravejou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;