Cultura & Lazer Titulo Telonas
Cinemark reabre salas na região com sessões de filmes que concorrem ao Oscar
Da Redação
22/04/2021 | 11:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A rede Cinemark reabre 55 complexos neste sábado (24), entre eles as salas de Santo André, São Bernardo e São Caetano, com sessões de filmes que concorrem ao Oscar. Entre eles estão Nomadland, Minari, Meu Pai e Judas e o Messias Negro, que serão exibidos segundo os protocolos de segurança para combater a disseminação do coronavírus. 

Para tanto, a rede de tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

FILMES EM CARTAZ

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir, na tela grande, alguns dos indicados ao Oscar, que acontecerá neste domingo, 24 de abril. Um dos favoritos ao prêmio de Melhor Filme, “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar “Meu Pai” (California Filmes) acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

Outro indicado em cartaz é o longa coreano “Minari: em Busca da Felicidade” (Diamond), que gira em torno de uma família sul-coreana que se muda para uma fazenda humilde no Arkansas em busca do sonho americano. Também será possível assistir a “Judas e Messias Negro” (Warner), que havia estreado em fevereiro nas telas da Rede e está de volta aos cinemas. O filme conta a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista pelos direitos civis dos negros e líder dos Panteras Negras.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes) e “Os Pequenos Vestígios” (Warner). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;