Clássico no Bruno Daniel define quem vai ficar em crise
Ramalhão e Tigre fazem confronto decisivo para sequência das equipes na Série A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2019 | 07:00
Santo André e São Bernardo FC fazem clássico de alta- tensão, hoje, às 15h, no Bruno Daniel. Pelo lado andreense, é a chance de voltar a vencer em casa e retomar lugar no G-8 da Série A-2 – está em nono, com os mesmos 11 pontos do Taubaté, oitavo. Já o Tigre, na zona da degola, com quatro pontos, tenta vencer pela primeira vez. Com certeza, quem perder vai deixar o clássico em crise e pressionado. O empate é ruim para as equipes.
Por conta disso, o mistério envolveu os dois treinadores, que tiveram a semana livre para preparar seus comandados. Fernando Marchiori ainda tenta lidar com os sérios problemas de contusões para escalar o Santo André e vai manter a dúvida até momentos antes do clássico. Os principais problemas do treinador são o lateral-esquerdo Dênis Neves e o volante Johnnattan, ambos com lesões musculares.
“Vamos ver com o departamento médico amanhã (hoje) quem vamos conseguir escalar. O que posso dizer é que será um jogo muito complicado e temos de atuar de maneira organizada para ser competitivo e termos a felicidade de conquistar um grande resultado”, comentou o treinador.
No São Bernardo, Sérgio Soares, que assumiu há duas rodadas, não deu pistas da escalação. Um dos garantidos é o volante Régis Potiguar, que ganhou a confiança do treinador. “Sabia que uma hora a minha oportunidade iria chegar. Estou trabalhando ainda mais para ajudar a sairmos desta situação. Jogar contra eles (Santo André) é sempre difícil, mas temos de buscar a vitória”, comentou o jogador.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: