Cultura & Lazer Titulo
Ingrid já roda 'Sex Delícia'
02/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Cena 1, Take 1: "Oi Gato. Quer dizer, oi Coelho. Você vem sempre aqui?", diz Alice, que, em seguida, dá um beijo de cinema no Coelho. Cena 1, Take 2: A cara de Coelho, em close, vai se aproximando da câmera até sumir de foco (ou ser beijada por Alice). Coelho vai deslizando pelo corpo dela. Áudio da cena: "Ahhh!"

Não fosse o Coelho em questão um coelho de pelúcia e a mocinha em questão a comediante Ingrid Guimarães, a cena acima bem poderia ser parte de um ‘filme adulto', proibido para menores. Trata-se na verdade de "Sex Delícia", uma deliciosa brincadeira em fase de rodagem no Rio. É a brincadeira que dá o tom a esta, digamos, ‘comédia erótica'.

Quer dizer, comédia sim, erótica depende. Um dos pontos altos da trama é quando o marido de Alice a surpreende na feira Erotica Fair, onde, em vez de comprar produtos, ela está, na verdade, divulgando sua própria sex shop de venda porta a porta. "Sex Delícia" tem um roteiro com muito sexo, mas sexo com humor.

Como toda comédia de situação, o argumento de Sex Delícia é simples, mas suficiente para criar um verdadeiro drama. Alice é uma típica mulher moderna. Bem-sucedida na carreira de executiva de uma empresa de brinquedos, ela acaba fazendo do trabalho sua única fonte de prazer.

Sobra pouco tempo para o marido João (Bruno Garcia), o filho, as amigas, a mãe. Tudo vai bem, ou quase, até que um dia ela perde o emprego. Ela tem de fazer uma apresentação de um brinquedo novo na empresa. E o brinquedo, chamado Minhoquinha Feliz, chega por correio à casa de Alice.

Só que acaba sendo trocado com a encomenda da vizinha, dona de uma sex shop. Adivinha o que acontece quando ela vai apresentar a Minhoquinha Feliz no trabalho? "Quando abre a caixa, o que tem dentro são vários vibradores", conta a produtora Mariza Leão.

Alice vai reclamar com a vizinha Marcela (Maria Paula), a exuberante dona de uma sex shop que vive vazia. Em vez de ter sua carreira e seriedade de volta, Alice começa a testar os brinquedos, descobre finalmente como ter um orgasmo e acaba virando sócia de Marcela e, com seu know how em marketing, faz a "Sex Delícia" finalmente sair do vermelho.

Difícil vai ser contar para o marido, bacana mas um tanto careta, qual é o seu novo ofício. "A um primeiro olhar, pode até soar vulgar e óbvia a ideia de fazer um filme sobre uma sex shop. Aí é que está. Este não é um filme sobre sex shops. Diria que é um filme sobre um casal que quer se entender. Acho que a gente tem mais é que falar de sexo, mas sem vulgaridade", diz Bruno Garcia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;