Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Peralta depõe ao MP sobre suposta propina em Mauá


Fabrício Calado Moreira
Do Diário do Grande ABC

20/10/2005 | 08:14


Prestou depoimento quarta-feira e não convenceu o Ministério Público, o empresário Armando Peralta Barbosa, um dos envolvidos no suposto esquema de propina de R$ 1,8 milhão envolvendo a Prefeitura de Mauá e o grupo Peralta Investimentos e Participações, que construiu o Mauá Plaza Shopping e teria financiado campanhas eleitorais em Mauá e na Capital.

Para os promotores do Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional contra o Crime Organizado) que investigam o caso, o depoimento de quarta-feira só complicou a situação de Barbosa, que não justificou a emissão de notas de cobrança de R$ 300 mil em nome da empresa Flash do Mato Grosso do Sul, da qual é dono.

"Uma coisa é clara: a verdade continua com o Altivo Ovando", afirma o promotor Amaro Thomé, referindo-se ao secretário de Habitação de Mauá, que denunciou ao MP o suposto esquema de arrecadação de recursos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;