Cultura & Lazer Titulo
Natiruts capitaneia noite de reggae
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
06/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Embalada pelo sucesso Natiruts Reggae Power, a banda Natiruts realiza neste sábado, na Estância Alto da Serra, show de lançamento do DVD homônimo ao hit. Ela encerrará a programação da noite, que a partir das 20h terá como atrações Edu Ribeiro e as bandas Beira D’Água, Corvo Branco, Forropoeira, Jah Vive e Vamo Ki Vamo.

O Natiruts, que agora é um trio, formado por Alexandre (vocal), Juninho (Bateria) e Luis Mauricio (Baixo), levará uma enorme banda de apoio, com Bruno Wambier (teclados), Monica Agena (guitarra), Adenilton Conceição (percussão), Ludmila Mazzucatti (backing vocal), Luciana OIiveira (backing vocal), Alexandre Herrera (sax e flauta), Andre Mitsuoka (trombone) e Paulo Roberto (trompete).

Entre as músicas confirmadas no repertório estão Quero Ser Feliz Também, Forasteiro, Beija-Flor, Não Chore Meu Amor, além, é claro, de Natiruts Reggae Power. A previsão é de que a banda suba ao palco somente por volta das 2h.

Os ingressos, ao preço antecipado de R$ 25, podem ser adquiridos, na região, nas Casas Marinho de Diadema (tel.: 4066-1357), na Novaes Calçados de Diadema (tel.: 4077-4525), e na rede Tent Beach: Shopping ABC Plaza (tel.: 4979-5436) e Shopping ABC (tel.: 4438-9539), ambas em Santo André; Marechal (tel.: 4122-5266), e Shopping Metrópole (tel.: 4330-4850), ambas em São Bernardo,

A partir das 16h30, pode haver alteração do preço dos ingressos, mas somente na Estância Alto da Serra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;