Esportes Titulo
Ronaldo não quer ser 'patinho feio quando as coisas vão mal'
Por Da AFP
07/03/2003 | 17:15
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, afirmou que sente uma rejeição da torcida do clube madrilheno e que não quer "ser o patinho feio quando as coisas vão mal".

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal madrilenho El País, Ronaldo, que chegou ao clube em agosto do ano passado, depois de intensas negociações com o Inter de Milão, afirma que conquistará os torcedores do Santiago Bernabéu no dia em que enfrentar no estádio o FC Barcelona, clube no qual atuou entre 1996 e 1997.

Ele acredita que sua relação com a torcida do Real Madrid se estabelecerá "de forma natural e espontânea".

"Quero conquistar a torcida no dia do jogo contra o Barça por causa da rivalidade que existe entre os dois clubes", afirmou o atacante carioca, partindo da premissa de que "se você joga bem numa partida entre os grandes, os problemas acabam".

Ronaldo atribuiu a rejeição ao tratamento que "alguns jornalistas" lhe deram."Passaram uma falsa imagem de mim", diz.

O brasileiro disse que ficou magoado com "alguns comentários da imprensa esportiva", que em alguns casos está mais interessada no que faz fora de campo do que em suas atuações nas partidas.

O público do Bernabéu "é muito exigente e ainda não o conquistei, mas o conquistarei", concluiu o jogador de 27 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;