Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Presidente convoca reunião para explicar atrasos de salário


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

21/04/2016 | 07:00


O presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, convocou para segunda-feira uma reunião na Capital para dar explicações sobre o motivo pelo qual os salários de funcionários e atletas estão atrasados desde o dia 10. Os pagamentos são referentes ao mês de março e podem ser quitados no encontro.

O Diário apurou que em um grupo do WhatsApp um diretor citou que a reunião será para “fazer o acerto”. O encontro convocado pelo mandatário foi a primeira sinalização dada pelo clube para resolver a situação, que se estende há 11 dias e gera incertezas.

Em entrevistas ao Diário, Sirqueira já admitiu que as obras do Estádio do Inamar, realizadas a toque de caixa para o clube poder disputar o Paulistão, foram onerosas aos cofres diademenses. Além disso, o Netuno praticamente não teve lucro com renda na competição – apenas R$ 189 mil, menos de um mês de folha salarial. Os principais recursos vieram de patrocínios e cota televisiva.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;