Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Prova especial traz Mirella, Dinei e Any de volta à Ilha Record



20/08/2021 | 01:10


A volta dos que não foram! Nesta semana, rolou um dos momentos mais esperados pelos telespectadores da Ilha Record: o retorno de um dos exilados - ou seriam dois? Para isso, no episódio que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 19, o Desafio de Sobrevivência foi disputado por oito pessoas: Thomaz, Any, Nanah, Dinei, Mirella, Lucas Selfie, Claudinho e MC Negão da BL. Os exploradores e os exilados tiveram que se enfrentar para descobrir quem seriam os dois participantes que continuariam no reality, já os outros seis ganhariam uma passagem só de ida para a Caverna do Exílio.

Divididos em dupla, eles receberam a missão de cuidar de um reservatório de água. Venciam os confinados que evitassem o desperdício do líquido e mantivessem o marcador acima do indicado. Any e Mirella conseguiram finalizar o desafio com maestria. A Gêmea Lacração, que estava eliminada do jogo, teve a chance de continuar na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais. E não parou por ai! A dupla vencedora ainda teve a oportunidade de salvar mais um participante da berlinda e escolheram Dinei. Enquanto Nanah, MC Negão da BL, Thomaz, Lucas Selfie e Claudinho foram eliminados e irão conviver juntinhos no Exílio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;