Cultura & Lazer Titulo Televisão
Chegou a vez de Sabrina Sato

Após a agitada troca da Band pela Record, ‘japonesa’ estreia como apresentadora hoje à noite

Miriam Gimenes
26/04/2014 | 07:05
Compartilhar notícia


De bailarina do Faustão a apresentadora de um programa solo, Sabrina Sato fez de tudo na televisão brasileira. Até galgar seu espaço exclusivo, a ‘japonesa’, como é carinhosamente chamada pelo público, teve de ter jogo de cintura e mostrar que não é tão burra quanto faz parecer. A prova disso é a estreia que ocorre hoje, às 20h30, do ''''Programa da Sabrina'''', na Rede Record. Com sua irreverência nata, ela se compara ao vinho. “Vou melhorar com o tempo.” É assistir para ver.

A emissora aposta no carisma da apresentadora para garantir o sucesso do formato. Tanto que a própria Sabrina não quer criar expectativas logo no primeiro dia. “Quando comecei, eles viram que eu precisava de uma ajuda maior”, lembra, aos risos. Tanto que o tempo normal para a gravação de um programa são quatro horas. Ela gastou 12. “Achei que fosse doer mais, mas foi muito prazeroso. É tudo novo pra mim. Estou aprendendo a lidar com ponto, TP, movimento...”, justifica.

Embora o programa de estreia conte com dois nomes de peso – Tom Cavalcante, que contará por que está há dois anos afastado da televisão, e a cantora Anitta –, Sabrina diz que o foco é o povo. “Quero que todos se divirtam com o meu programa de televisão e gostem como minha mãe gosta. Tudo que eu faço ela ama”, diz, em tom irreverente. Ela toma esta como “a oportunidade de sua vida” porque não queria ficar rotulada. Ainda assim, não quer apagar a passagem que teve pelo Pânico na TV. “Meu passado faz parte da minha história. Eles estão no meu coração.”

ATRAÇÕES

O ''''Programa da Sabrina'''' contará com entrevistados e bandas que agitarão a plateia. Ela também não está restrita ao palco: viajará pelo País e Exterior, de onde trará reportagens interessantes e exclusivas. Um dos quadros que deverá chamar a atenção do público é o ''''Meu Marido é o Cara'''', versão de ''''My Man Can'''', da FremantleMedia. Nele, os participantes disputarão prêmio de R$ 5.000, com gincanas onde as mulheres vão testar as habilidades, coragem, força e inteligência dos maridos. Este, em especial, é gravado em um estúdio de Paulínia, quase igual ao de São Paulo.

Também contará com o ''''Sabrina Esteve Aqui'''', em que ela, de surpresa, visitará comércios de pequeno porte (açougue, oficina mecânica, salão de cabeleireiro) no papel de cliente. Aproveitará para gravar um comercial de 30 segundos para divulgar e alavancar o movimento do local. Questionada se pelo fato de o programa ser gravado ela poderia perder a espontaneidade, sua marca registrada, gargalhou e respondeu: “É claro que a gente tem de mudar com o tempo, mas a desmiolada está aqui, firme e forte.” Se depender de sua vontade e da força da emissora para que tudo dê certo, o programa tem tudo para ganhar o público nas noites de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;