Cultura & Lazer Titulo
Daniel Craig testa positivo para Covid-19 e peça de teatro é cancelada
03/04/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Parece que ninguém está conseguindo escapar mesmo de pegar Covid-19 nesses últimos meses. Daniel Craig é mais um dos afetadas pelo vírus. No último sábado, dia 2, o ator britânico, conhecido por viver James Bond, testou positivo aos 54 anos de idade e teve a peça de teatro da Broadway cancelada duas horas antes da apresentação.

A matinê de hoje e a apresentação noturna de Macbeth foram canceladas devido ao fato de Daniel Craig ter testado positivo para a Covid-19 nesta tarde.

Pedimos desculpas pela inconveniência que isso causa a quem comprou ingresso, mas a segurança de nosso público, elenco e equipe continua sendo nossa principal prioridade. Todos os bilhetes para a apresentação cancelada serão reembolsados no ponto de compra original, dizia o comunicado oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;