Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com time misto, Flamengo pega o Palestino para avançar na Copa Sul-Americana



28/09/2016 | 07:00


Com boa vantagem conquistada no primeiro jogo - vitória por 1 a 0 -, o Flamengo recebe o Palestino, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Assim como no confronto de ida, no Chile, o técnico Zé Ricardo opta por um time misto para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para confirmar a classificação às quartas de final, o time rubro-negro pode até empatar a partida para avançar. Caso perca por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Qualquer outra derrota coloca o time chileno na próxima fase, em confronto contra o vencedor de San Lorenzo (Argentina) e La Guaíra (Venezuela).

Focado no Campeonato Brasileiro, onde persegue o líder Palmeiras, com apenas um ponto atrás (54 a 53), Zé Ricardo decidiu poupar o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Jorge, o volante Willian Arão e os meias Diego, Everton e Gabriel. Além dos cinco atletas, o treinador ainda pode dar um descanso para o goleiro Alex Muralha, que foi relacionado, mas que pode ficar no banco de reservas.

Diante de tantas mudanças, o atacante Emerson pode ganhar nova chance. Sem começar um jogo como titular desde maio, primeiro por lesão e depois por opção técnica, o jogador foi o autor do gol que garantiu a vitória sobre o Palestino e tem recuperado espaço no time.

O gol na semana passada quebrou um jejum de seis meses. Até então, o último gol do jogador havia sido no dia 12 de março contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Além de Emerson, Rodinei, Juan, Chiquinho, Cuéllar e Alan Patrick devem figurar no time titular no lugar dos jogadores que foram poupados.

Para a decisão no Brasil, o Palestino perdeu o goleiro titular, Dario Melo, por lesão. O escolhido para a posição será González. No meio de campo, Diego Torres pode ganhar a vaga de Paredes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;