Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assalto a ônibus deixa três mortos em Campinas


Do Diário OnLine

30/05/2002 | 17:25


Um assalto a um ônibus terminou com a morte de três pessoas na noite desta quarta-feira em Campinas, a 95 quilômetros de São Paulo. Três ladrões invadiram o coletivo da viação Bortolloto, no ponto do shopping Ventura Mall, e anunciaram o assalto depois de pagar as passagens. Mesmo sem ninguém ter reagido, os criminosos dispararam contra os passageiros, matando três deles.

Os assaltantes apontaram uma arma contra a barriga do motorista J.C. e o obrigaram a desviar a rota e entrar na rodovia D.Pedro 1º. Ele assaltaram os 12 passageiros e roubaram o dinheiro que estava no caixa do veículo.

Antes de sair do ônibus, o trio disparou contra os passageiros e atingiram Felipe Lantucci de Oliveira, 17, Alda do Nascimento Santos, 40, e Nailton Neris dos Santos, 34, que morreram. Eles foram baleados porque não tinham dinheiro para dar aos assaltantes.

Marcos Antônio da Silva Pereira, 25, ficou ferido na perna. A chacina aconteceu ao mesmo tempo em que a Polícia Militar realizava uma megablitz na cidade, com 800 homens nas ruas.

O comandante do 8º Batalhão da PM de Campinas, tenente-coronel Osmar Sabbatini, afirmou que os policiais fizeram “um bom trabalho, a noite foi relativamente tranqüila, mas, infelizmente, uma tragédia dessa veio macular a nossa blitz”.

A polícia foi informada do crime durante a operação. Cinco carros foram deslocados para as imediações, mas nenhum dos assaltantes foi encontrado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;