Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Demitidos fazem ceia na Ford e passeata na via Anchieta


Do Diário do Grande ABC

13/01/1999 | 09:08


Centenas de metalúrgicos, com suas esposas e filhos, ocuparam o pátio da Ford, em Sao Bernardo, nesta manha. O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC enfileirou mais de 100 mesas brancas em frente ao caminhao de som para servir a 'Ceia dos Demitidos', com pao, leite, refrigerantes e algumas guloseimas para as crianças.

Depois da ceia, eles começaram a fazer uma passeata a até a igreja de Rudge Ramos, pela via Anchieta, que ficará bloqueada por algumas horas. O trânsito está impedido (na pista sentido litoral - altura do quilômetro 12) e há congestionamento.

Ainda nesta manha, será realizado um culto ecumênico para abençoar a luta dos 2,8 mil demitidos da montadora, que esperam recuperar seus empregos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;