Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Carros, ação e mulheres no explosivo 'Corrida Mortal'


Gislaine Gutz
Do Diário do Grande ABC

17/10/2008 | 07:04


Eles são ‘sujos', malvados e lutam contra a morte. O filme Corrida Mortal, que estréia na região, mostra 11 prisioneiros que topam participar de uma corrida absolutamente sem regras, em que vence aquele que sobreviver. E o prêmio é a liberdade.

A mórbida competição, que se tornou um reality show campeão de audiência, tem entre os participantes o experiente piloto Jansen Ames, vivido por Jason Statham (de Carga Explosiva e Snatch - Porcos e Diamantes, entre outros). Ele está na prisão acusado da morte de sua mulher e a diretora do presídio o convence a participar da prova. Seria sua única chance para rever a filhinha que deixou do lado de fora.

Além das cenas explosivas, com carros capotando e muita ação, o longa de Paul W.S. Anderson, traz outro fetiche masculino além das potentes máquinas: as belas - e perversas - moças dos presídios femininos, que atuam como navegadoras.

 O filme é um remake de Corrida da Morte - Ano 2000, rodado em 1975, estrelado por David Carradine.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;