Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo visita Coritiba e tenta reencontrar bom futebol

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Rafael Mendonça
Especial para o Diário

25/10/2015 | 07:00


Longe de seus domínios, em Curitiba, às 17h, o São Paulo encara o Coxa pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro disposto a reencontrar o bom futebol. Depois de se distanciar um pouco do G-4 e perder (3 a 1) a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil para o Santos em casa, a equipe busca os três pontos para também resgatar a confiança.

Desde a chegada do técnico Doriva, o Tricolor teve duas derrotas e um empate. Hoje, no Estádio Couto Pereira, encara um adversário que luta contra o rebaixamento. O Coritiba é o 17º colocado, com 33 pontos.

Porém, para este duelo, o comandante são-paulino perdeu uma de suas principais armas ofensivas. Com dores musculares, Luís Fabiano foi vetado e nem viajou ao Paraná. Entretanto, no setor, Doriva terá à disposição Alan Kardec, que recuperou-se de uma lombalgia, e Rogério, que não encarou o Peixe na quarta-feira por já ter defendido outro clube na competição.

Juntamente a Luís Fabiano, também estão fora do jogo de hoje no Sul Matheus Reis (suspenso), Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda) e Breno (dores no joelho direito).

Doriva considera esta partida diante do Coxa fundamental para as pretensões do São Paulo no Brasileirão e também para elevar a confiança dos atletas para o confronto de volta da semi da Copa do Brasil contra o Santos, quarta, na Vila.

“É uma decisão também. Precisamos dessa vitória. Queremos nos manter dentro do G-4 ou próximo dele. Temos de vencer para que essa vitória traga confiança, a ser aproveitada contra o Santos. Estou preocupado com o campo e com o desempenho dos atletas. Não me preocupo muito com a parte externa, não”, frisou o treinador, mencionando os problemas políticos vividos pelo Tricolor ultimamente. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;