Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Sobrinha de Bush não comparece a audiência em tribunal


Do Diário OnLine

01/02/2002 | 09:38


A sobrinha do presidente George W. Bush, Noelle Bush, 24 anos, não compareceu nesta quinta-feira perante a um tribunal onde aconteceria a primeira audiência sobre a acusação de Noelle ter apresentado uma receita falsa para obter um remédio contra ansiedade.

O advogado de Noelle, Peter Antonacci, apresentou uma notificação por escrito a um tribunal de Tallahassee, capital da Flórida, onde seu pai Jeb Bush é governador, para que ela não comparecesse à audiência. Entretanto, o procurador estatal Willie Meggs disse que está esperando escutar Noelle antes de decidir se apresenta contra ela uma acusação de fraude de prescrição médica.

A acusação contra Noelle é um delito de terceiro grau que acarreta uma pena máxima de cinco anos de prisão e uma multa de 5 mil dólares, mas em muitos casos chegam-se a acordos sem que os envolvidos tenham que ir para a prisão.

Noelle Bush foi presa na segunda-feira à noite pela polícia, em uma farmácia Walgreens em Tallahassee, e depois posta em liberdade, depois que as autoridades decidiram acusá-la por tentar comprar o remédio Xanax, usado para sintomas de angústia e ansiedade. Segundo as advertências, o uso desse remédio pode causar enjôos e inércia ao mesmo tempo que reduz a tensão nervosa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;