Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Cicote troca de partido e deverá sair a estadual


Humberto Domiciano

08/04/2018 | 07:00


O presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote, decidiu trocar o PSB pelo Avante (antigo PTdoB). O parlamentar anunciou ontem a mudança de partido, de olho nas eleições de outubro. A decisão, segundo o vereador, se deu após reunião com o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que assumiu o lugar de Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência, que deixou o cargo para se dedicar á campanha. Cicote deverá ser candidato a deputado estadual.

Para Cicote, a mudança partidária se deu por uma estratégia eleitoral. “Nosso grupo entendeu que o PSB tem chapa forte e, em diálogo com o Márcio, surgiu essa oportunidade do Avante, já que era importante ter essa proximidade, e eu só iria com o aval dele.” O Avante já definiu apoio à candidatura de Márcio França a governador e terá uma chapa própria para deputados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;