Nacional Titulo

Ciro Gomes critica violência contra Covas

02/06/2000 | 10:36
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

ouça este conteúdo

O candidato à presidência da República do PPS, Ciro Gomes, comentou nesta sexta-feira o incidente ocorrido nesta quinta com o governador de Sao Paulo, Mário Covas. De acordo com Ciro Gomes, nao faltam razoes para a sociedade brasileira se queixar, no entanto, ele defendeu que qualquer tipo de violência seja continda.

"O estado de direito democrático tem uma ampla faixa de tolerância, para além da formalidade das leis, que agasalha o pleno direito da sociedade manifestar sua indignaçao, seu protesto, reivindicaçao e sua queixa. Mas é preciso censurar e censurar muito contundentemente aqueles que desorientados, ou nao, utilizem-se de expedientes violentos anti-democráticos para exercitar suas razoes", disse Ciro Gomes.

Declaraçao foi do candidato do PPS foi dada no seminário Empresários Brasileiros no Século XXI, promovido pela Firjan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;