Fechar
Publicidade

Sábado, 13 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nishikori sofre, mas vence na estreia em Buenos Aires



16/02/2017 | 00:40


O japonês Kei Nishikori iniciou seu giro pelo saibro da América do Sul com uma vitória suada sobre o argentino Diego Schwartzman, nesta quarta-feira, em sua estreia no Torneio de Buenos Aires. O número cinco do mundo, que também será a principal estrela do Rio Open, precisou buscar a virada para vencer o tenista local pelo placar de 5/7, 6/2 e 6/2.

Irregular no saque, o cabeça de chave número 1 na capital argentina cedeu 11 break points ao adversário, 50º do ranking, e acabou sofrendo três quebras de saque na partida, duas delas no set inicial. Foi somente na segunda parcial que ele iniciou a reação, apostando mais no saque e impondo pressão a Schwartzman.

Após 2h04min, o tenista da casa não resistiu ao volume de jogo do japonês e cedeu a vitória no primeiro confronto entre os dois tenistas no circuito profissional. Com o resultado, Nishikori avançou às quartas de final, quando terá pela frente o português João Sousa, que venceu nesta quarta o local Federico Delbonis por 7/5 e 6/3.

Em outro jogo finalizado nesta noite em Buenos Aires, o espanhol Pablo Carreño derrotou o italiano Alessandro Giannessi em três sets, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/4. Nas quartas, ele vai duelar com o compatriota Albert Ramos.

EUA - No Torneio de Memphis, de nível ATP 250, o belga Steve Darcis, sétimo cabeça de chave, se despediu na segunda rodada ao ser derrotado pelo bósnio Damir Dzumhur por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4. Pela mesma rodada, Donald Young bateu Reilly Opelka em duelo de tenistas da casa, pelo placar de 7/6 (7/3) e 6/3. Nas quartas de final, Young poderá cruzar com o compatriota John Isner, segundo cabeça de chave.

Ainda pela rodada de abertura da competição, o casaque Mikhail Kukushkin superou o alemão Benjamin Becker por 6/3 e 6/4, enquanto o georgiano Nikoloz Basilashvili derrotou o australiano Jordan Thompson, com direito a um "pneu": 6/3 e 6/0. Basilashvili será o adversário de estreia do croata Ivo Karlovic, cabeça de chave número 1 do torneio e maior favorito ao título.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;