Diarinho Titulo
De vilão a herói
Caroline Ropero
Diário do Grande ABC
06/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

O que acontece se o vilão do jogo decide virar o mocinho? Essa é a grande confusão do filme Detona Ralph, que acaba de chegar aos cinemas. O protagonista Ralph, de um antigo jogo de fliperama dos anos 1980, sente-se triste porque não pode ser um herói. Por isso, parte em busca de uma medalha de ouro em outro game.

O problema é que não há quem faça o seu trabalho. Se não voltar a tempo, o jogo poderá ser desligado para sempre. Por isso, seu colega, o Conserta Felix Jr., sai desesperadamente atrás do gigante.

Divulgação

Quando Ralph chega no jogo Corrida Doce, conhece a fofa Vanellope e se mete em mais encrenca. Enquanto luta por seu prêmio, ajuda a garota a realizar o sonho de participar de uma corrida e ganha novo inimigo: o Rei Doce.

O longa mostra vilões de games clássicos como o Bowser (Mario Bros.), Dr. Robotnik (Sonic) e Zangief (Street Fighter), e ensina que nem sempre os mocinhos são os preferidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;