Setecidades Titulo São Caetano
Motorista do ônibus que despencou segue internada
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
13/06/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


A diretoria clínica do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, resolveu manter a paciente Lilian Souza Freitas, 30 anos, de Mauá, internada em observação na enfermaria. A paciente apresentou leve dor de cabeça no dia de ontem. Ela é a motorista do ônibus que perdeu a direção e caiu da ponte em São Caetano, na chuvosa quinta-feira pela manhã.

O quadro continua estável, segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Pela manhã, Lilian já caminhava pelo quarto e corredores do hospital.

Das 16 vítimas no acidente, 12 foram liberadas. Até anteontem, três permaneciam internadas - uma no Hospital Maria Braido e duas no Hospital Municipal de Emergência Albert Sabin, ambos em São Caetano.

Ontem à tarde, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Caetano não informou à equipe do Diário o estado dos pacientes ou mesmo se tiveram alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;