Esportes Titulo Liberdade
Adriano afirma ter aval do Corinthians para sair à noite
Das Agências
09/06/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O atacante Adriano decidiu quebrar o silêncio sobre o fato de ter sido flagrado ao sair de boate na Barra da Tijuca na madrugada de sábado, três dias após tirar a bota imobilizadora que usava para ajudar na recuperação da lesão no tornozelo.

O jogador afirmou que tinha o aval do Corinthians para sair e reclamou da exposição sofrida. "Eu estava de folga, o Corinthians me liberou e fui ver meus amigos. O problema é que quando se fala no Adriano a repercussão é sempre muito grande", reclamou.

O Imperador foi contratado pelo Corinthians em março, mas logo em seus primeiros treinos lesionou o tornozelo esquerdo. Por essa razão ainda não estreou.

Logo que passou pela cirurgia, causou polêmica ao contrariar os médicos e passear em shopping center de muletas. A recomendação era para que ficasse em repouso por duas semanas, o que não ocorreu.

"Não tenho que ficar preso dentro de casa para sempre", queixou-se o atacante, que continua em tratamento e projeta retornar à Seleção Brasileira.

NESI CURI

O polêmico vice-presidente do Corinthians na época da gestão de Alberto Dualib está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Totalcor, em São Paulo. A família não autorizou a divulgação do boletim médico do ex-dirigente, que é diabético.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;